Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

(Foto: Flamengo de Arcoverde/Divulgação)
O Flamengo de Arcoverde divulgou no último domingo (18), o seu terceiro uniforme para a disputa da Série D do campeonato Brasileiro 2018. A camisa dourada foi criada em comemoração ao acesso à competição nacional.

Para a disputa da Série D, a Fera Sertaneja já anunciou os jogadores Jonatas, Jandielson e o técnico chileno Javier Diaz. Além da permanência de atletas como: Alaf, Marlon, Jorge, Charleston, Naldinho, Aruá, Henrique, Marcelo, Hugo, Nem, Bibi e Everton.

O Flamengo de Arcoverde está no grupo A8 junto com Murici-AL, Fluminense de Feira-BA e Campinense-PB. A equipe do Sertão estreia em casa contra o Murici, no estádio Áureo Bradley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| by Colorlib